Como já tinhamos informado, a Ocepar interrompeu a negocição conosco no dia 06/12/2005 e remarcou para o dia 13/12/2005, às 09h00, na sua sede em Curitiba- Paraná, um novo encontro para continuarmos as negociações relativas à Campanha Salarial 2005 dos trabalhadores em cooperativas de crédito, em especial, dos sistemas SICREDI e SICOOB.
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego
Comentários
Por Mhais• 9 de dezembro de 2005• 16:49• Sem categoria
NEGOCIAÇÃO COM A OCEPAR PROSSEGUE NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (13/12)
Como já tinhamos informado, a Ocepar interrompeu a negocição conosco no dia 06/12/2005 e remarcou para o dia 13/12/2005, às 09h00, na sua sede em Curitiba- Paraná, um novo encontro para continuarmos as negociações relativas à Campanha Salarial 2005 dos trabalhadores em cooperativas de crédito, em especial, dos sistemas SICREDI e SICOOB.
Deixe um comentário