(São Paulo) A negociação com o Itaú, marcada anteriormente para o dia 12 de dezembro – segunda-feira, foi transferida para quinta-feira (15 de dezembro), às 9h, no CEIC.
A CNB/CUT solicita confirmação de presença ou justificativa de ausência pelo e-mail cnbcut@cnbcut.com.br.
Fonte: CNB-CUT.
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego
Comentários
Por Mhais• 9 de dezembro de 2005• 19:56• Sem categoria
Negociação com Itaú está marcada para o dia 15
(São Paulo) A negociação com o Itaú, marcada anteriormente para o dia 12 de dezembro – segunda-feira, foi transferida para quinta-feira (15 de dezembro), às 9h, no CEIC.
A CNB/CUT solicita confirmação de presença ou justificativa de ausência pelo e-mail cnbcut@cnbcut.com.br.
Fonte: CNB-CUT.
Deixe um comentário