Todos os diretores e diretoras da FETEC PR eleitos no último congresso estão convocados para participar da Plenária que será realizada no dia 7 de dezembro em Curitiba.
O evento será no Hotel Del Rey, com início definido para às 9 horas.
Pauta:
– Análise de conjuntura (CUT Nacional);
– Discussão e aprovação do regimento interno;
– Campanhas específicas por banco aprovada em São Paulo;
– Transferência das contas públicas e seus reflexos;
– Eleições Sindicais.
Todos devem confirmar presença. A justificativa deverá ser antecipada e por escrito.
Notícias recentes
- Trabalhadores vão às ruas no dia 30 para pressionar Senado pelo fim da escala 6×1
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Fogo no parquinho: Michelle expõe Flávio Bolsonaro machista e autoritário com veto a 3 mulheres nas eleições
- Lula oferece ajuda à Venezuela e manifesta consternação com terremoto
Comentários
Por Mhais• 22 de novembro de 2005• 18:39• Sem categoria
Plenária da FETEC
Todos os diretores e diretoras da FETEC PR eleitos no último congresso estão convocados para participar da Plenária que será realizada no dia 7 de dezembro em Curitiba.
O evento será no Hotel Del Rey, com início definido para às 9 horas.
Pauta:
– Análise de conjuntura (CUT Nacional);
– Discussão e aprovação do regimento interno;
– Campanhas específicas por banco aprovada em São Paulo;
– Transferência das contas públicas e seus reflexos;
– Eleições Sindicais.
Todos devem confirmar presença. A justificativa deverá ser antecipada e por escrito.
Deixe um comentário