Os funcionários do Besc mostraram ontem que a população é prioridade absoluta do trabalho dos bancários.
Para não prejudicar os aposentados e pensionistas do INSS, foi decidido manter um atendimento exclusivo para este segmento na agência Lauro Linhares (R. Álvaro de Carvalho, Centro, Florianópolis).
Aposentados e pensionistas do INSS poderão receber seus benefícios até quarta-feira, 7 de abril.
A decisão foi tomada porque a direção do banco tem mantido fechados todos os canais de negociação e, portanto, não há perspectivas de volta ao trabalho.
Para tentar trazer a direção do banco de volta à mesa de negociações o Sindicato dos Bancários de Florianópolis está mantendo contatos junto a diversas instâncias do governo federal, pois as propostas apresentadas são insuficientes.
Nosso objetivo é mostrar ao Banco Central e ao Ministério da Fazenda que o reajuste é um direito dos trabalhadores e o melhor caminho de ter um Besc público e forte.
A CUT Nacional também entrou ontem no circuito para ajudar a reabrir os canais de negociação, fechados pela intransigência da atual direção do banco, capitaneada por Eurides Mescolotto.
Seus contatos em Brasília foram acionados para tentar resolver o quanto antes esse impasse.
Nova assembléia acontece hoje, 2 de abril, às 16 h.
Fonte: Seeb Florianópolis
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 2 de abril de 2004• 12:58• Sem categoria
POPULAÇÃO É PRIORIDADE MESMO DURANTE A GREVE
Os funcionários do Besc mostraram ontem que a população é prioridade absoluta do trabalho dos bancários.
Para não prejudicar os aposentados e pensionistas do INSS, foi decidido manter um atendimento exclusivo para este segmento na agência Lauro Linhares (R. Álvaro de Carvalho, Centro, Florianópolis).
Aposentados e pensionistas do INSS poderão receber seus benefícios até quarta-feira, 7 de abril.
A decisão foi tomada porque a direção do banco tem mantido fechados todos os canais de negociação e, portanto, não há perspectivas de volta ao trabalho.
Para tentar trazer a direção do banco de volta à mesa de negociações o Sindicato dos Bancários de Florianópolis está mantendo contatos junto a diversas instâncias do governo federal, pois as propostas apresentadas são insuficientes.
Nosso objetivo é mostrar ao Banco Central e ao Ministério da Fazenda que o reajuste é um direito dos trabalhadores e o melhor caminho de ter um Besc público e forte.
A CUT Nacional também entrou ontem no circuito para ajudar a reabrir os canais de negociação, fechados pela intransigência da atual direção do banco, capitaneada por Eurides Mescolotto.
Seus contatos em Brasília foram acionados para tentar resolver o quanto antes esse impasse.
Nova assembléia acontece hoje, 2 de abril, às 16 h.
Fonte: Seeb Florianópolis
Deixe um comentário