Aconteceu ONTEM (21/02), no auditório do Museu Oscar Niemayer solenidade de “Assinatura do Termo de Acordo de Cooperação entre o Governo do Estado do Paraná e a Secretaria Especial de Políticas para às Mulheres”, trata-se do Plano Nacional de Políticas para Mulheres, resultado da I Conferência Nacional de Políticas para Mulheres realizado no ano passado pelo governo Lula. Além das deputadas estaduais participaram da solenidade as representantes do Conselho Estadual da Mulher do Paraná, no campo da CUT marcaram presença Eliana Maria dos Santos da direção estadual da CUT e Marisa Stédile – representante da FETEC-CUT-PR no Conselho.
A assinatura do referido termo pelo Governador do Estado do Paraná é de extrema importância, é o compromisso do Estado para implementação das propostas de políticas públicas aprovadas, o Plano conta com cerca de 300 propostas, a construção destas envolveu o trabalho de milhares de mulheres que participaram das Conferências Municipais, Regionais, Estaduais e a Nacional.
Para Eliana Maria dos Santos, representante da CUT no Conselho Estadual da Mulher, o compromisso com a execução destas políticas pelo governo do Estado é de fundamental importância para garantir a implementação das ações estabelecidas no Plano Nacional de Políticas para às Mulheres. É importante também que as mulheres se mobilizem nos municipios para assinatura do Pacto com o poder municipal.
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 22 de fevereiro de 2006• 14:50• Sem categoria
Requião assinou Pacto sobre o Plano Nacional de Políticas para Mulheres
Aconteceu ONTEM (21/02), no auditório do Museu Oscar Niemayer solenidade de “Assinatura do Termo de Acordo de Cooperação entre o Governo do Estado do Paraná e a Secretaria Especial de Políticas para às Mulheres”, trata-se do Plano Nacional de Políticas para Mulheres, resultado da I Conferência Nacional de Políticas para Mulheres realizado no ano passado pelo governo Lula. Além das deputadas estaduais participaram da solenidade as representantes do Conselho Estadual da Mulher do Paraná, no campo da CUT marcaram presença Eliana Maria dos Santos da direção estadual da CUT e Marisa Stédile – representante da FETEC-CUT-PR no Conselho.
A assinatura do referido termo pelo Governador do Estado do Paraná é de extrema importância, é o compromisso do Estado para implementação das propostas de políticas públicas aprovadas, o Plano conta com cerca de 300 propostas, a construção destas envolveu o trabalho de milhares de mulheres que participaram das Conferências Municipais, Regionais, Estaduais e a Nacional.
Para Eliana Maria dos Santos, representante da CUT no Conselho Estadual da Mulher, o compromisso com a execução destas políticas pelo governo do Estado é de fundamental importância para garantir a implementação das ações estabelecidas no Plano Nacional de Políticas para às Mulheres. É importante também que as mulheres se mobilizem nos municipios para assinatura do Pacto com o poder municipal.
Deixe um comentário