O Sindicato dos Bancários de Toledo e região está convocando todos os empregados de bancos de sua base territorial, através de publicação de edital, para Assembléia Geral Extraordinária de início da Campanha Salarial 2003/04, que será realizada no dia 30 de julho, quarta-feira, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, para discutir e deliberar os seguintes assuntos:
1. Desautorizar a CONTEC – CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE CRÉDITO a representar o sindicato em negociações coletivas ou em dissídios coletivos, bem como assinar convenção ou acordos coletivos de trabalho;
2. Discussão e deliberação sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e da minuta da categoria;
3. Autorização a diretoria para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho e, frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;
4. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada;
A presidente do entidade, Lúcia Brentano Vogt, conta com a presença dos trabalhadores e ressalta a importância da mesa única. “Convidamos a todos os bancários de banco públicos ou privados para Assembléia Geral de início da Campanha Salarial. Já conseguimos um grande avanço para a categoria, a mesa única de negociação, agora contamos com a participação da categoria para melhor negociar”, finaliza Lucia.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 25 de julho de 2003• 11:39• Sem categoria
SEEB TOLEDO CONVOCA ASSEMBLÉIA GERAL
O Sindicato dos Bancários de Toledo e região está convocando todos os empregados de bancos de sua base territorial, através de publicação de edital, para Assembléia Geral Extraordinária de início da Campanha Salarial 2003/04, que será realizada no dia 30 de julho, quarta-feira, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, para discutir e deliberar os seguintes assuntos:
1. Desautorizar a CONTEC – CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE CRÉDITO a representar o sindicato em negociações coletivas ou em dissídios coletivos, bem como assinar convenção ou acordos coletivos de trabalho;
2. Discussão e deliberação sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e da minuta da categoria;
3. Autorização a diretoria para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho e, frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;
4. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada;
A presidente do entidade, Lúcia Brentano Vogt, conta com a presença dos trabalhadores e ressalta a importância da mesa única. “Convidamos a todos os bancários de banco públicos ou privados para Assembléia Geral de início da Campanha Salarial. Já conseguimos um grande avanço para a categoria, a mesa única de negociação, agora contamos com a participação da categoria para melhor negociar”, finaliza Lucia.
Deixe um comentário