Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, em São Paulo, lideranças sindicais e empregados e dirigentes da Caixa participam do seminário “Caixa Econômica Federal – análise 2003/2006 e expectativas para 2007/2010”. O evento visa fazer uma reflexão sobre as expectativas que se apresentavam para a Caixa no início do ano de 2003 e debater ainda sobre o futuro da empresa como banco público e principal agente do governo federal na implementação das políticas sociais.
Na programação do seminário constam debates sobre balanço e expectativas da Caixa na visão dos empregados e sobre balanço e visão de futuro.
A realização é da Contraf/CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), Aneac (Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa), Advocef (Associação Nacional dos Advogados da Caixa), AudiCaixa (Associação Nacional dos Auditores Internos da Caixa), SocialCaixa (Associação Nacional dos Técnicos Sociais da Caixa) e Fenag (Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa).
A Fenae estará representada no evento pelo seu vice-presidente, Pedro Eugênio Leite.
NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.fenae.org.br.
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 8 de dezembro de 2006• 00:17• Sem categoria
Seminário discute expectativas da Caixa para o período 2007 a 2010
Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, em São Paulo, lideranças sindicais e empregados e dirigentes da Caixa participam do seminário “Caixa Econômica Federal – análise 2003/2006 e expectativas para 2007/2010”. O evento visa fazer uma reflexão sobre as expectativas que se apresentavam para a Caixa no início do ano de 2003 e debater ainda sobre o futuro da empresa como banco público e principal agente do governo federal na implementação das políticas sociais.
Na programação do seminário constam debates sobre balanço e expectativas da Caixa na visão dos empregados e sobre balanço e visão de futuro.
A realização é da Contraf/CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa), Aneac (Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa), Advocef (Associação Nacional dos Advogados da Caixa), AudiCaixa (Associação Nacional dos Auditores Internos da Caixa), SocialCaixa (Associação Nacional dos Técnicos Sociais da Caixa) e Fenag (Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa).
A Fenae estará representada no evento pelo seu vice-presidente, Pedro Eugênio Leite.
NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.fenae.org.br.
Deixe um comentário