Dando início a mais uma ação da campanha salarial das cooperativas de crédito, denominada operação “ano novo”, foi iniciada hoje a divulgação de mensagem que critica, em especial, a SICREDI e SICOOB pela falta de negociação.
Faz dez anos que não há assinatura de convenção coletiva não é renovada.
A divulgação que ocorrerá com carro de som em todo o Paraná, teve inicio hoje na região metropolitana de Curitiba.
A mensagem divulgada critica a postura dos negociadores das cooperativas e chama a atenção dos cooperados para as demandas na justiça que este comportamento tem gerado.
Essa ação, somada às paralisações que vem ocorrendo, objetiva reforçar a luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho.
Na próxima segunda, aproveitando o planejamento da FETEC-PR, haverá um debate que apontará as novas ações para 2007, dentre elas, a compra de espaço em um grande jornal para divulgação de nossa posição.
Fonte: FETEC PR
Notícias recentes
- Lula mantém vantagem sobre Flávio Bolsonaro após virada por efeito Vorcaro, diz pesquisa Apex/Futura
- Arma de Bolsonaro apreendida em blitz é caso de revogação da domiciliar, afirma criminalista
- Moraes nega adiamento e Eduardo Bolsonaro vai a julgamento no STF por coação nos EUA
- Candidaturas femininas crescem, mas número de eleitas continua baixo
- Copom avalia indicadores econômicos e decide sobre Selic