As centrais sindicais e os ministros que discutem o novo valor para o salários mínimo e o índice de reajuste para a tabela do Imposto de Renda voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 19.
Na última reunião, ocorrida no dia 11, o governo propôs que o mínimo seja de R$ 350 e que a tabela do Imposto de Renda seja corrigida em 7%. Estavam presentes os ministros Luiz Marinho (Trabalho), Nelson Machado (Previdência) e Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência).
As centrais aceitaram o mínimo de R$ 350, mas com a condição de que entre em vigor a partir de março, dois meses antes do período tradicional. Reivindicaram também que os futuros reajustes, a partir de 2007, passem a vigorar em janeiro, já como parte integrante de uma política permanente de valorização do salário mínimo.
Fonte: Fenae Net
Notícias recentes
- Terça (10) tem Assembleia de Prestação de Contas do Sindicato de Cornélio Procópio
- Santander: bancários votam nesta sexta (6) proposta de ACT com avanços na PPRS e novos direitos
- Inscrições abertas para o encontro “Para que serve um Sindicato? Instruções de uso”, com o jurista Antonio Baylos Grau
- Audiência no STF sobre o fim da escala 6×1 será em 10 de novembro
- Lula vai criar Ministério da Segurança Pública com Medida Provisória
Comentários
Por Mhais• 16 de janeiro de 2006• 13:27• Sem categoria
Sindicalistas e ministros têm novo encontro dia 19
As centrais sindicais e os ministros que discutem o novo valor para o salários mínimo e o índice de reajuste para a tabela do Imposto de Renda voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 19.
Na última reunião, ocorrida no dia 11, o governo propôs que o mínimo seja de R$ 350 e que a tabela do Imposto de Renda seja corrigida em 7%. Estavam presentes os ministros Luiz Marinho (Trabalho), Nelson Machado (Previdência) e Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência).
As centrais aceitaram o mínimo de R$ 350, mas com a condição de que entre em vigor a partir de março, dois meses antes do período tradicional. Reivindicaram também que os futuros reajustes, a partir de 2007, passem a vigorar em janeiro, já como parte integrante de uma política permanente de valorização do salário mínimo.
Fonte: Fenae Net
Deixe um comentário