fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:09 Recentes, Regional Vida Bancária

Sindicato de Londrina realiza Assembleia Geral na segunda (17) para deliberar sobre proposta dos bancos

A Diretoria do Sindicato de Londrina está convocando bancários e bancárias de sua base territorial para a Assembleia Extraordinária, a ser realizada de forma remota/virtual na segunda-feira (17/08), com objetivo de deliberar a respeito da proposta apresentada ao Comando Nacional pela Fenaban (Federação Nacional dos bancos) na quinta-feira (13).

A Assembleia ocorrerá em forma de plenária, com início às 18h, seguida de votação de forma remota/virtual das 20h até às 23h por meio do linkhttps://bancarios.votabem.com.br.

Leia abaixo o Edital de Convocação da Assembleia:

O presidente do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, afirma que é muito importante a participação da categoria nesta Assembleia para entender de forma mais ampla a proposta dos bancos.

“Eles querem congelar os vales para quem trabalha em cidades menores e aplicar reajuste salarial em três faixas distintas. Não aceitamos retrocessos, ainda mais do setor mais lucrativo do país, que pretende reduzir o valor da alimentação dos bancários e das bancárias enquanto paga altos salários aos executivos”, explica.

Segundo Laurito, a orientação do Comando Nacional dos Bancários é Para votar NÃO à proposta da Fenaban, como forma de mostrar que a categoria não aceita proposta indecente.

Texto: Armando Duarte Jr

Fonte: Vida Bancária

Close