Nesta sexta-feira, dia 25, o Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região promove jantar com o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo. Na ocasião o Sindicato entregará ao Ministro documento contendo as propostas para o “Banco Público que queremos”. Entre as questões destacamos: gestão compartilhada, contratações e qualidade no atendimento ao público, papel do crédito.
O jantar será no restaurante Maggiore, localizado no Parque Barigui, e terá início as 20 horas. Convites de adesão podem ser adquiridos na Sede do Sindicato.
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego
Comentários
Por Mhais• 23 de novembro de 2005• 13:44• Sem categoria
Sindicato entregará proposta de banco público ao Ministro Paulo Bernardo
Nesta sexta-feira, dia 25, o Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região promove jantar com o Ministro do Planejamento Paulo Bernardo. Na ocasião o Sindicato entregará ao Ministro documento contendo as propostas para o “Banco Público que queremos”. Entre as questões destacamos: gestão compartilhada, contratações e qualidade no atendimento ao público, papel do crédito.
O jantar será no restaurante Maggiore, localizado no Parque Barigui, e terá início as 20 horas. Convites de adesão podem ser adquiridos na Sede do Sindicato.
Deixe um comentário