Desde o mês de abril, está à disposição dos funcionários do Conglomerado Unibanco o Programa de Apoio Pessoal, mais conhecido como “Fique OK”.
Por meio do programa, o banco oferece aos bancários e seus familiares estrutura de suporte psicológico, social e jurídico, dentre outros. O atendimento é feito por telefone, 24 horas por dia, inclusive madrugadas e finais de semana para casos de emergência. Em situações de necessidade de acompanhamento mais próximo, a equipe do Fique OK está autorizada a encaminhar o atendido para a Rede Credenciada, com especialistas em diversas áreas: psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia, terapias alternativas, direito, nutrição e outros.
O Unibanco garante que o atendimento é totalmente confidencial, sendo gratuitas as consultas por telefone e as praticadas pela Rede Credenciada com desconto de cerca de 50% dos valores de mercado.
Na avaliação da diretora da FETEC/CUT-SP, Valeska Pincovai, a implantação do Programa de Apoio Pessoal Unibanco é bastante positiva e atende reivindicação antiga do movimento sindical bancário cutista. “Desde que o banco extinguiu a Central de Atendimento de RH, os funcionários passaram a ter atendimento extremamente frio, apenas por e.mail. Agora, com o Fique OK, o tratamento passa a ser mais humano e personalizado, quando se fizer necessário”.
A dirigente ressalta a importância de os funcionários utilizarem os serviços, divulgando-o para pais, irmãos, cônjuges e filhos. O telefone para atendimento é 0800 773-2930.
Fonte: Fetec/CUT/SP
Notícias recentes
- Carlos Bolsonaro ataca pesquisa Quaest, que confirma derretimento de Flávio, após censura à AtlasIntel
- Governo registra Pix como marca de alto renome no INPI
- Sindicato de Londrina paralisa agência do Santander por falta de funcionários
- Centrais entregam à OIT carta em defesa do fim da escala 6×1
- Sindicato de Toledo recebe reunião da Executiva da Fetec-CUT/PR
Comentários
Por Mhais• 5 de maio de 2006• 12:02• Sem categoria
Unibanco implementa programa de apoio a funcionários
Desde o mês de abril, está à disposição dos funcionários do Conglomerado Unibanco o Programa de Apoio Pessoal, mais conhecido como “Fique OK”.
Por meio do programa, o banco oferece aos bancários e seus familiares estrutura de suporte psicológico, social e jurídico, dentre outros. O atendimento é feito por telefone, 24 horas por dia, inclusive madrugadas e finais de semana para casos de emergência. Em situações de necessidade de acompanhamento mais próximo, a equipe do Fique OK está autorizada a encaminhar o atendido para a Rede Credenciada, com especialistas em diversas áreas: psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia, terapias alternativas, direito, nutrição e outros.
O Unibanco garante que o atendimento é totalmente confidencial, sendo gratuitas as consultas por telefone e as praticadas pela Rede Credenciada com desconto de cerca de 50% dos valores de mercado.
Na avaliação da diretora da FETEC/CUT-SP, Valeska Pincovai, a implantação do Programa de Apoio Pessoal Unibanco é bastante positiva e atende reivindicação antiga do movimento sindical bancário cutista. “Desde que o banco extinguiu a Central de Atendimento de RH, os funcionários passaram a ter atendimento extremamente frio, apenas por e.mail. Agora, com o Fique OK, o tratamento passa a ser mais humano e personalizado, quando se fizer necessário”.
A dirigente ressalta a importância de os funcionários utilizarem os serviços, divulgando-o para pais, irmãos, cônjuges e filhos. O telefone para atendimento é 0800 773-2930.
Fonte: Fetec/CUT/SP
Deixe um comentário