Seguindo o que foi definido em reunião pela internet na segunda(26), os Sindicatos dos Bancários da CUT do Paraná (Curitiba, Londrina, Apucarana, Cornélio Procópio, Arapoti, Guarapuva, Umuarama, Paranavaí, Campo Mourão, Toledo) concentram suas atividades na capital do Paraná. Os Sindicalistas enfretaram o interdito proibitório e fizeram uma paralisação vitoriosa. Foram 73 agências de todos os bancos e mais 7 grandes concentrações atingindo por volta de 3.500 bancários. Além disso, em Londrina também foi houve paralisação.
Fonte: FETEC PR
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego