São Paulo – Bancários do HSBC realizaram na quarta-feira, dia 16, atividades em São Paulo – e no Brasil – contra o assédio moral e as metas abusivas impostas pela instituição financeira. O combate a todas as formas de assédio moral é um dos eixos principais da categoria na Campanha Nacional.
Em São Paulo, o Sindicato promoveu atividade lúdica em frente ao Centro Administrativo São Paulo (Casp), entre 12h e 14h.
“Denunciamos como a cobrança abusiva, comandada pelo presidente do banco Emilson Alonso, afeta o ambiente de trabalho, a saúde e a qualidade de vida dos bancários”, afirmou Paulo Rogério Cavalcante Alves, diretor do Sindicato e coordenador da COE (Comissão de Organização dos Empregados do HSBC). Em Curitiba, matriz nacional do banco, a manifestação foi no Centro de Serviços (Xaxim).
Jair Rosa – 16/08/2006
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 16 de agosto de 2006• 16:29• Sem categoria
Protesto marca campanha nacional no HSBC
São Paulo – Bancários do HSBC realizaram na quarta-feira, dia 16, atividades em São Paulo – e no Brasil – contra o assédio moral e as metas abusivas impostas pela instituição financeira. O combate a todas as formas de assédio moral é um dos eixos principais da categoria na Campanha Nacional.
Em São Paulo, o Sindicato promoveu atividade lúdica em frente ao Centro Administrativo São Paulo (Casp), entre 12h e 14h.
“Denunciamos como a cobrança abusiva, comandada pelo presidente do banco Emilson Alonso, afeta o ambiente de trabalho, a saúde e a qualidade de vida dos bancários”, afirmou Paulo Rogério Cavalcante Alves, diretor do Sindicato e coordenador da COE (Comissão de Organização dos Empregados do HSBC). Em Curitiba, matriz nacional do banco, a manifestação foi no Centro de Serviços (Xaxim).
Jair Rosa – 16/08/2006
Deixe um comentário