Ontem, dia 20, mais uma agência do Itaú foi assaltada na região noroeste do estado do PR, base do SEEB de Paranavaí.
É o quarto assalto nos últimos seis meses e o segundo neste ano.
A agência tem 2 funcionários e 1 vigilante e não tem porta de segurança, como as demais assaltadas até agora.
O Sindicato comunicou o banco em reunião acontecida no final do ano passado mas até agora não foram tomadas providências.
A agência assaltada é de São Carlos do Ivaí PR, 60 Km de Paranavaí PR.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 21 de fevereiro de 2006• 11:46• Notícias
Agência em Paranavaí é assaltada
Ontem, dia 20, mais uma agência do Itaú foi assaltada na região noroeste do estado do PR, base do SEEB de Paranavaí.
É o quarto assalto nos últimos seis meses e o segundo neste ano.
A agência tem 2 funcionários e 1 vigilante e não tem porta de segurança, como as demais assaltadas até agora.
O Sindicato comunicou o banco em reunião acontecida no final do ano passado mas até agora não foram tomadas providências.
A agência assaltada é de São Carlos do Ivaí PR, 60 Km de Paranavaí PR.
Deixe um comentário