Ontem, dia 20, mais uma agência do Itaú foi assaltada na região noroeste do estado do PR, base do SEEB de Paranavaí.
É o quarto assalto nos últimos seis meses e o segundo neste ano.
A agência tem 2 funcionários e 1 vigilante e não tem porta de segurança, como as demais assaltadas até agora.
O Sindicato comunicou o banco em reunião acontecida no final do ano passado mas até agora não foram tomadas providências.
A agência assaltada é de São Carlos do Ivaí PR, 60 Km de Paranavaí PR.
Notícias recentes
- Conferência Nacional debate conjuntura, estratégias e define a pauta de reivindicação da categoria
- No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades
- Vorcaro pagou hospedagem para Motta e Ciro Nogueira em Lisboa, diz PF
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Governo afirma que fim da escala 6×1 é prioridade e cabe ao Senado votação da PEC
Comentários
Por Mhais• 21 de fevereiro de 2006• 11:46• Notícias
Agência em Paranavaí é assaltada
Ontem, dia 20, mais uma agência do Itaú foi assaltada na região noroeste do estado do PR, base do SEEB de Paranavaí.
É o quarto assalto nos últimos seis meses e o segundo neste ano.
A agência tem 2 funcionários e 1 vigilante e não tem porta de segurança, como as demais assaltadas até agora.
O Sindicato comunicou o banco em reunião acontecida no final do ano passado mas até agora não foram tomadas providências.
A agência assaltada é de São Carlos do Ivaí PR, 60 Km de Paranavaí PR.
Deixe um comentário