fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:24 Sem categoria

Bancários do Santander Banespa embarcam na estação de luta

Na atividade nos Casa 1, 2 e 3 os trabalhadores puderam obter informações da Campanha, sobre a entrega da minuta específica e da mobilização para a passeata de segunda

São Paulo – Os bancários do Santander Banespa participaram nesta sexta-feira, dia 25, de ato de mobilização da Campanha Nacional 2006. Nas atividades realizadas, nos Casa 1, 2 e 3 , onde trabalham cerca de 4.500 bancários, os funcionários do grupo puderam obter as últimas informações sobre o andamento da Campanha e destacar a importância da entrega, às 15h, à direção do banco, da minuta de reivindicações específicas aditiva à unificada da categoria.

“Ressaltamos aos bancários do Santander Banespa a necessidade dos trabalhadores participarem ativamente da Campanha Nacional. Reforçamos que o sucesso, seja das negociações especificas ou unificadas dos trabalhadores, depende do envolvimento dos bancários”, disse Camilo Fernandes, diretor do Sindicato.

Os trabalhadores destacaram também que se manter informados por meio site, Folha Bancário e com os representantes sindicais é um forte instrumento para ampliar a mobilização dos bancários.

Elisângela Cordeiro – 25/08/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Por 15:24 Notícias

Bancários do Santander Banespa embarcam na estação de luta

Na atividade nos Casa 1, 2 e 3 os trabalhadores puderam obter informações da Campanha, sobre a entrega da minuta específica e da mobilização para a passeata de segunda
São Paulo – Os bancários do Santander Banespa participaram nesta sexta-feira, dia 25, de ato de mobilização da Campanha Nacional 2006. Nas atividades realizadas, nos Casa 1, 2 e 3 , onde trabalham cerca de 4.500 bancários, os funcionários do grupo puderam obter as últimas informações sobre o andamento da Campanha e destacar a importância da entrega, às 15h, à direção do banco, da minuta de reivindicações específicas aditiva à unificada da categoria.
“Ressaltamos aos bancários do Santander Banespa a necessidade dos trabalhadores participarem ativamente da Campanha Nacional. Reforçamos que o sucesso, seja das negociações especificas ou unificadas dos trabalhadores, depende do envolvimento dos bancários”, disse Camilo Fernandes, diretor do Sindicato.
Os trabalhadores destacaram também que se manter informados por meio site, Folha Bancário e com os representantes sindicais é um forte instrumento para ampliar a mobilização dos bancários.
Elisângela Cordeiro – 25/08/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Close