fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 21:57 Sem categoria

Trabalhadores bancários de Curitiba e Região decidem por greve de 24 horas

Terminou há pouco, em Curitiba, a Assembléia dos trabalhadores bancários de Curitiba e Região. O encontro ocorreu na região central da capital paranaense e contou com a presença de mais de 700 trabalhadores da base do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e Região.

Por ampla maioria dos presentes na Assembléia, o coletivo deliberou pela realização da greve, a qual ocorrerá neste dia 26 de setembro de 2006, portanto, com um dia de duração.

O local de concentração dos trabalhadores em paralisação será a Praça Carlos Gomes no centro de Curitiba.

O objetivo é conquistar a apresentação de uma proposta séria por parte dos patrões, os donos dos negócios do sistema financeiro brasileiro, bem como, denunciar à população da região de Curitiba, o brutal enriquecimento dos banqueiros às custas da exploração do povo brasileiro, por conta das extorsivas tarifas bancárias e dos abusados juros cobrados pelos bancos.

A previsão é que neste dia 26, pelo Brasil afora ocorram as paralisações das atividades realizadas pelos trabalhadores bancários.

Desde já, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Paraná, a FETEC-CUT-PR, pede a compreensão e o apoio da população paranaense por considerar que esta é uma luta que trará benefícios para todo o povo brasileiro.

Por 21:57 Notícias

Trabalhadores bancários de Curitiba e Região decidem por greve de 24 horas

Terminou há pouco, em Curitiba, a Assembléia dos trabalhadores bancários de Curitiba e Região. O encontro ocorreu na região central da capital paranaense e contou com a presença de mais de 700 trabalhadores da base do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e Região.
Por ampla maioria dos presentes na Assembléia, o coletivo deliberou pela realização da greve, a qual ocorrerá neste dia 26 de setembro de 2006, portanto, com um dia de duração.
O local de concentração dos trabalhadores em paralisação será a Praça Carlos Gomes no centro de Curitiba.
O objetivo é conquistar a apresentação de uma proposta séria por parte dos patrões, os donos dos negócios do sistema financeiro brasileiro, bem como, denunciar à população da região de Curitiba, o brutal enriquecimento dos banqueiros às custas da exploração do povo brasileiro, por conta das extorsivas tarifas bancárias e dos abusados juros cobrados pelos bancos.
A previsão é que neste dia 26, pelo Brasil afora ocorram as paralisações das atividades realizadas pelos trabalhadores bancários.
Desde já, a Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado do Paraná, a FETEC-CUT-PR, pede a compreensão e o apoio da população paranaense por considerar que esta é uma luta que trará benefícios para todo o povo brasileiro.

Close