De 20 a 23 de abril Recife irá sediar o Fórum de Abril, evento que conjuga o Fórum Social Brasileiro e o Fórum Social Mundial Temático, com o objetivo de estimular o diálogo entre diferentes formas de ver a política brasileira nos últimos anos e as perspectivas de resistência à globalização neoliberal.
As inscrições já estão abertas e as entidades com interesse em promover atividades têm até o dia 10 de abril para confirmar participação. As inscrições individuais vão até dia 18. Os valores são de R$ 50,00 para entidades, com direito a dez participantes, e R$ 5,00 para inscrições individuais. Os interessados devem acessar o site www.fsb.org.br.
Fonte: SIndicato dos Bancários da Bahia
Notícias recentes
- Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
Comentários
Por Mhais• 5 de abril de 2006• 09:48• Sem categoria
Inscrições abertas para o Fórum de Abril
De 20 a 23 de abril Recife irá sediar o Fórum de Abril, evento que conjuga o Fórum Social Brasileiro e o Fórum Social Mundial Temático, com o objetivo de estimular o diálogo entre diferentes formas de ver a política brasileira nos últimos anos e as perspectivas de resistência à globalização neoliberal.
As inscrições já estão abertas e as entidades com interesse em promover atividades têm até o dia 10 de abril para confirmar participação. As inscrições individuais vão até dia 18. Os valores são de R$ 50,00 para entidades, com direito a dez participantes, e R$ 5,00 para inscrições individuais. Os interessados devem acessar o site www.fsb.org.br.
Fonte: SIndicato dos Bancários da Bahia
Deixe um comentário