De 20 a 23 de abril Recife irá sediar o Fórum de Abril, evento que conjuga o Fórum Social Brasileiro e o Fórum Social Mundial Temático, com o objetivo de estimular o diálogo entre diferentes formas de ver a política brasileira nos últimos anos e as perspectivas de resistência à globalização neoliberal.
As inscrições já estão abertas e as entidades com interesse em promover atividades têm até o dia 10 de abril para confirmar participação. As inscrições individuais vão até dia 18. Os valores são de R$ 50,00 para entidades, com direito a dez participantes, e R$ 5,00 para inscrições individuais. Os interessados devem acessar o site www.fsb.org.br.
Fonte: SIndicato dos Bancários da Bahia
Notícias recentes
- “Não se meta”: a resposta de Lula à fala de Trump sobre “Brasil politicamente perigoso”
- Malafaia abandona Flávio Bolsonaro: “Não passo a mão na cabeça de corrupto de direita”
- Condenado pelo STF, Eduardo Bolsonaro volta a cometer o mesmo crime
- Nota da CUT: redução da taxa Selic em 0,25 ponto percentual é insuficiente
- Assembleia do Sindicato de Londrina dia 23/06 delibera sobre a Campanha 2026
Comentários
Por Mhais• 5 de abril de 2006• 09:48• Sem categoria
Inscrições abertas para o Fórum de Abril
De 20 a 23 de abril Recife irá sediar o Fórum de Abril, evento que conjuga o Fórum Social Brasileiro e o Fórum Social Mundial Temático, com o objetivo de estimular o diálogo entre diferentes formas de ver a política brasileira nos últimos anos e as perspectivas de resistência à globalização neoliberal.
As inscrições já estão abertas e as entidades com interesse em promover atividades têm até o dia 10 de abril para confirmar participação. As inscrições individuais vão até dia 18. Os valores são de R$ 50,00 para entidades, com direito a dez participantes, e R$ 5,00 para inscrições individuais. Os interessados devem acessar o site www.fsb.org.br.
Fonte: SIndicato dos Bancários da Bahia
Deixe um comentário