O Conselho Diretor da Caixa aprovou esta semana a prorrogação do prazo para que os empregados que sejam associados à Funcef avaliem e efetuem a sua adesão ao saldamento do REG/Replan e ao Novo Plano de benefícios.
A medida atende reivindicação feita pelas entidades associativas dos diversos segmentos de empregados da Caixa (incluindo representações dos aposentados), que na semana passada encaminharam documento à direção da Caixa, com propostas comuns para a superação dos problemas que envolvem o processo de saldamento do REG/Replan e a adesão ao Novo Plano.
O novo prazo vai até o dia 30 de novembro, mas a data para a base de cálculo permanece 31 de agosto.
No documento entregue à Caixa, as entidades associativas de diversos segmentos de empregados propõe ainda a intensificação da campanha de esclarecimentos pela Caixa e pela Funcef, com a colaboração das entidades representativas dos empregados, tendo como foco – além do saldamento do REG/Replan – o ingresso dos 20 mil empregados que estão fora da Funcef.
As entidades representativas dos empregados reivindicam ainda que a patrocinadora manifeste-se explicitamente em relação à cláusula do Termo de Adesão que trata das ações judiciais, de modo a que os associados que entraram com pedido de migração para o REB tenham direito de cancelá-lo. Sobre estas questões, a Caixa informou que está finalizando o estudo das propostas do ponto de vista jurídico e apresentará sua posição nos próximos dias.
NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.fenae.org.br.
Notícias recentes
- “Não se meta”: a resposta de Lula à fala de Trump sobre “Brasil politicamente perigoso”
- Malafaia abandona Flávio Bolsonaro: “Não passo a mão na cabeça de corrupto de direita”
- Condenado pelo STF, Eduardo Bolsonaro volta a cometer o mesmo crime
- Nota da CUT: redução da taxa Selic em 0,25 ponto percentual é insuficiente
- Assembleia do Sindicato de Londrina dia 23/06 delibera sobre a Campanha 2026
Comentários
Por Mhais• 13 de outubro de 2006• 18:33• Sem categoria
Atenção participantes da Funcef, foi prorrogado até 30 de novembro prazo para opção pelo saldamento
O Conselho Diretor da Caixa aprovou esta semana a prorrogação do prazo para que os empregados que sejam associados à Funcef avaliem e efetuem a sua adesão ao saldamento do REG/Replan e ao Novo Plano de benefícios.
A medida atende reivindicação feita pelas entidades associativas dos diversos segmentos de empregados da Caixa (incluindo representações dos aposentados), que na semana passada encaminharam documento à direção da Caixa, com propostas comuns para a superação dos problemas que envolvem o processo de saldamento do REG/Replan e a adesão ao Novo Plano.
O novo prazo vai até o dia 30 de novembro, mas a data para a base de cálculo permanece 31 de agosto.
No documento entregue à Caixa, as entidades associativas de diversos segmentos de empregados propõe ainda a intensificação da campanha de esclarecimentos pela Caixa e pela Funcef, com a colaboração das entidades representativas dos empregados, tendo como foco – além do saldamento do REG/Replan – o ingresso dos 20 mil empregados que estão fora da Funcef.
As entidades representativas dos empregados reivindicam ainda que a patrocinadora manifeste-se explicitamente em relação à cláusula do Termo de Adesão que trata das ações judiciais, de modo a que os associados que entraram com pedido de migração para o REB tenham direito de cancelá-lo. Sobre estas questões, a Caixa informou que está finalizando o estudo das propostas do ponto de vista jurídico e apresentará sua posição nos próximos dias.
NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.fenae.org.br.
Deixe um comentário