fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 23:15 Notícias

Bancário diz que proposta é desprovida de seriedade

Sindicato recebeu centenas de mensagens de trabalhadores indignados com a postura dos banqueiros
São Paulo – Mais uma vez, centenas de mensagens chegaram ao Sindicato comentando a proposta da Fenaban, que é pagar menos aos bancários do que no ano passado. Leia abaixo os comentários:
“A proposta dos banqueiros é abusiva e desprovida de seriedade. A única linguagem que eles entendem é a da pressão. Que venha a greve então se na terça-feira eles não tiverem uma postura digna e respeitosa conosco.”
“Comandatuba? O que é isso? Não sei, porque sou bancário, logo não tenho condições de conhecer Comandatuba. Ou será que meu ‘patrão’ vai me levar com ele nas próximas férias?”
“É uma vergonha os banqueiros terem oferecido inicialmente 0% de reajuste, e agora em 15/9 fazer proposta rebaixando o que foi dado ano passado.
Tudo bem que, como banqueiros, eles devem saber negociar muito bem, mas não justifica postura tão dura, considerando o crescimento fantástico que obtiveram em seus lucros.”
“Os bancários vivem no medo, na dúvida. Os banqueiros pensam apenas nos acionistas esquecendo que, somos nós os responsáveis pelos lucros, pela luta e pelas conquistas”.
“É realmente uma hipocrisia. O Bradesco não tem interesse em repassar o lucro linear dos 5% que pedimos, mas tem a coragem de apresentar como matéria de capa em revista de circulação interna a “força” que alavancou tais resultados”.
“Não podemos dar mole para os banqueiros, a mobilização é mais que necessária.
“Creio que os banqueiros não vão melhorar essa proposta digna de barata morta. Eu creio que a categoria vai para a greve. Estou indignado como todos os bancários”.
“É lamentável, mas já era esperado que os banqueiros fossem agir dessa maneira. Eles só entendem uma linguagem: greve”
Por Ricardo Negrão – 18/09/2006.
NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.spbancarios.com.br.

Por 23:15 Sem categoria

Bancário diz que proposta é desprovida de seriedade

Sindicato recebeu centenas de mensagens de trabalhadores indignados com a postura dos banqueiros

São Paulo – Mais uma vez, centenas de mensagens chegaram ao Sindicato comentando a proposta da Fenaban, que é pagar menos aos bancários do que no ano passado. Leia abaixo os comentários:

“A proposta dos banqueiros é abusiva e desprovida de seriedade. A única linguagem que eles entendem é a da pressão. Que venha a greve então se na terça-feira eles não tiverem uma postura digna e respeitosa conosco.”

“Comandatuba? O que é isso? Não sei, porque sou bancário, logo não tenho condições de conhecer Comandatuba. Ou será que meu ‘patrão’ vai me levar com ele nas próximas férias?”

“É uma vergonha os banqueiros terem oferecido inicialmente 0% de reajuste, e agora em 15/9 fazer proposta rebaixando o que foi dado ano passado.
Tudo bem que, como banqueiros, eles devem saber negociar muito bem, mas não justifica postura tão dura, considerando o crescimento fantástico que obtiveram em seus lucros.”

“Os bancários vivem no medo, na dúvida. Os banqueiros pensam apenas nos acionistas esquecendo que, somos nós os responsáveis pelos lucros, pela luta e pelas conquistas”.

“É realmente uma hipocrisia. O Bradesco não tem interesse em repassar o lucro linear dos 5% que pedimos, mas tem a coragem de apresentar como matéria de capa em revista de circulação interna a “força” que alavancou tais resultados”.

“Não podemos dar mole para os banqueiros, a mobilização é mais que necessária.

“Creio que os banqueiros não vão melhorar essa proposta digna de barata morta. Eu creio que a categoria vai para a greve. Estou indignado como todos os bancários”.

“É lamentável, mas já era esperado que os banqueiros fossem agir dessa maneira. Eles só entendem uma linguagem: greve”

Por Ricardo Negrão – 18/09/2006.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.spbancarios.com.br.

Close