fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por • 11:12• Bancos, Recentes

Bancários do Mercantil aprovam renovação do acordo de PPR

Os empregados do Banco Mercantil do Brasil aprovaram, em assembleia virtual realizada na quarta-feira, 28 de outubro, a proposta de renovação do acordo de Participação nos Resultados (PPR) da instituição. Na base de Curitiba e região, o ACT foi aprovado por unanimidade.

O programa prevê o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) com base em múltiplos salariais dos empregados, considerando critérios e condições vinculados ao cumprimento de metas. A avaliação leva em conta indicadores corporativos e individuais, que devem ser divulgados previamente nos sistemas internos do banco.

Para garantir transparência e permitir que os trabalhadores acompanhem o desempenho do programa, as metas são consolidadas no sistema interno do Banco. Pela intranet do Mercantil, os empregados poderão consultar as apurações individuais de PLR, tanto parciais quanto finais.

Para 2026, os indicadores estão organizados em duas dimensões (Corporativa e Individual), cada uma com definições específicas de mensuração e critérios de avaliação.

VALORIZE SEU SINDICATO!

#FIQUE SÓCIO! Conheça todas as vantagens de se associar e sindicalize-se.
#FALE COM O SINDICATO! Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo canal de Denúncias.
#VEM PRAS REDES! Acesse nosso Instagram, Youtube, TikTok ou Facebook.
#RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS! Cadastre-se no nosso canal do WhatsApp e ative as notificações.
#BAIXE O APP! Tenha nosso Aplicativo no seu celular, com a carteirinha digital e muito mais.

Fonte: Com informações do SP Bancários

↑
Close