No Encontro Nacional de Bancos, que aconteceu em São Paulo entre os dias 16 e 17 de Julho, os dirigentes sindicais do UNIBANCO levantaram diversos problemas que estão afligindo os funcionários nacionalmente. De acordo com os dados apresentados, por conta do Plano de Metas intitulado “2-10-20” estipulado pela diretoria do banco, o clima na grande maioria das agências é de terrorismo.
A grande incidência de reclamações que chegam aos sindicatos, o aumento no número das demissões, assédio moral, estresse, lesões por esforços repetitivos e por último e não menos importante a falta de segurança.
Porém os bancários ainda têm receio de reivindicar os seus direitos com medo de represálias. Em caso de denúncias entre em contato com seu Sindicato.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários aprova pauta e define eixos de lutas da Campanha Nacional Unificada
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta
- Categoria debate sobre estratégia de comunicação e organização durante 28ª Conferência Nacional dos Bancários
- Lucros recordes do sistema financeiro e endividamento das famílias marcam os desafios da campanha salarial 2026
Comentários
Por Mhais• 22 de agosto de 2005• 16:17• Sem categoria
Clima tenso no Unibanco
No Encontro Nacional de Bancos, que aconteceu em São Paulo entre os dias 16 e 17 de Julho, os dirigentes sindicais do UNIBANCO levantaram diversos problemas que estão afligindo os funcionários nacionalmente. De acordo com os dados apresentados, por conta do Plano de Metas intitulado “2-10-20” estipulado pela diretoria do banco, o clima na grande maioria das agências é de terrorismo.
A grande incidência de reclamações que chegam aos sindicatos, o aumento no número das demissões, assédio moral, estresse, lesões por esforços repetitivos e por último e não menos importante a falta de segurança.
Porém os bancários ainda têm receio de reivindicar os seus direitos com medo de represálias. Em caso de denúncias entre em contato com seu Sindicato.
Deixe um comentário