Hoje e amanhã, dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promove o seminário nacional “Terceirização: estratégia e ação sindical da CUT”, cujo objetivo é ampliar o debate sobre o tema no país, que atualmente abrange uma parte significativa da classe trabalhadora.
O combate ao trabalho terceirizado sempre foi uma das bandeiras de luta da CUT. Tanto que em sua 11ª plenária nacional, realizada entre os dias 10 e 13 de maio de 2005, a Central decidiu adotar o tema como política permanente, buscando com isso construir uma política que prepare a luta dos trabalhadores contra a erva daninha da terceirização.
Fonte: www.fenae.org.br
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 18 de agosto de 2005• 13:05• Sem categoria
CUT promove seminário sobre terceirização
Hoje e amanhã, dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promove o seminário nacional “Terceirização: estratégia e ação sindical da CUT”, cujo objetivo é ampliar o debate sobre o tema no país, que atualmente abrange uma parte significativa da classe trabalhadora.
O combate ao trabalho terceirizado sempre foi uma das bandeiras de luta da CUT. Tanto que em sua 11ª plenária nacional, realizada entre os dias 10 e 13 de maio de 2005, a Central decidiu adotar o tema como política permanente, buscando com isso construir uma política que prepare a luta dos trabalhadores contra a erva daninha da terceirização.
Fonte: www.fenae.org.br
Deixe um comentário