São Paulo – O emprego na indústria paulista subiu 0,81% em julho contra 0,28% em junho, o que significa a criação de 16.871 vagas. É o melhor resultado do ano, segundo a Fiesp. Com ajuste sazonal, o emprego subiu 0,47% em julho.
De janeiro a julho, a indústria paulista contratou 72.805 pessoas, o que representa uma alta de 3,54% na comparação com os números de dezembro de 2004. Em 12 meses encerrados em julho foram criados 91.435 empregos, alta de 4,47%. Em junho, a indústria paulista havia registrado o pior desempenho no ano, quando foram criados 5.816 novos postos de trabalho.
Fonte: www.estadao.com.br
Notícias recentes
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
- Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje
Comentários
Por Mhais• 18 de agosto de 2005• 13:20• Sem categoria
Emprego na indústria paulista tem o melhor resultado do ano
São Paulo – O emprego na indústria paulista subiu 0,81% em julho contra 0,28% em junho, o que significa a criação de 16.871 vagas. É o melhor resultado do ano, segundo a Fiesp. Com ajuste sazonal, o emprego subiu 0,47% em julho.
De janeiro a julho, a indústria paulista contratou 72.805 pessoas, o que representa uma alta de 3,54% na comparação com os números de dezembro de 2004. Em 12 meses encerrados em julho foram criados 91.435 empregos, alta de 4,47%. Em junho, a indústria paulista havia registrado o pior desempenho no ano, quando foram criados 5.816 novos postos de trabalho.
Fonte: www.estadao.com.br
Deixe um comentário