Esta notícia foi originalmente postada em 07/10/2005, às 21h36min.
(São Paulo) Dezessete estados brasileiros já aprovaram a continuidade da greve na segunda-feira. Em assembléias realizadas agora à noite, os bancários decidiram por ampla maioria dar continuidade ao movimento até que a Fenaban apresente uma proposta com aumento real de salários. Os outros cinco estados que estão em greve avaliam a paralisação no domingo e na segunda-feira.
Confira abaixo as capitais que já decidiram pela manutenção da greve:
Aracajú (SE)
Belém (PA)
Belo Horizonte (MG)
Campo Grande (MS)
Cuiabá (MT)
Curitiba (PR)
Florianópolis (SC)
Fortaleza (CE)
João Pessoa (PB)
Macapá (AP)
Natal (RN)
Porto Alegre (RS)
Rio Branco (AC)
Rio de Janeiro (RJ)
São Luís (MA)
São Paulo (SP)
Teresina (PI)
Capitais que ainda não realizaram assembléias:
Maceió (AL) – ASSEMBLÉIA DOMINGO
Recife (PE) – ASSEMBLÉIA DOMINGO
Salvador (BA) – ASSEMBLÉIA DOMINGO
Brasília (DF) – ASSEMBLÉIA SEGUNDA DE MANHÃ
Vitória (ES) – ASSEMBLÉIA SEGUNDA DE MANHÃ
NOTÍCIA COLHIDA NOS SÍTIO www.cnbcut.com.br.
Notícias recentes
- 28ª Conferência Nacional dos Bancários começa nesta sexta (19)
- Lula bate Flávio Bolsonaro e lidera todos os cenários em pesquisa inédita feita por instituto dos EUA
- IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016
- CNFBB encerra programação de quinta-feira com apresentação das estratégias da Cassi para expansão e sustentabilidade
- Governo veta projeto que retira direitos trabalhistas de jovens no primeiro emprego
Comentários
Por Mhais• 8 de outubro de 2005• 00:06• Sem categoria
Dezessete estados já aprovaram a continuidade da greve
Esta notícia foi originalmente postada em 07/10/2005, às 21h36min.
(São Paulo) Dezessete estados brasileiros já aprovaram a continuidade da greve na segunda-feira. Em assembléias realizadas agora à noite, os bancários decidiram por ampla maioria dar continuidade ao movimento até que a Fenaban apresente uma proposta com aumento real de salários. Os outros cinco estados que estão em greve avaliam a paralisação no domingo e na segunda-feira.
Confira abaixo as capitais que já decidiram pela manutenção da greve:
Aracajú (SE)
Belém (PA)
Belo Horizonte (MG)
Campo Grande (MS)
Cuiabá (MT)
Curitiba (PR)
Florianópolis (SC)
Fortaleza (CE)
João Pessoa (PB)
Macapá (AP)
Natal (RN)
Porto Alegre (RS)
Rio Branco (AC)
Rio de Janeiro (RJ)
São Luís (MA)
São Paulo (SP)
Teresina (PI)
Capitais que ainda não realizaram assembléias:
Maceió (AL) – ASSEMBLÉIA DOMINGO
Recife (PE) – ASSEMBLÉIA DOMINGO
Salvador (BA) – ASSEMBLÉIA DOMINGO
Brasília (DF) – ASSEMBLÉIA SEGUNDA DE MANHÃ
Vitória (ES) – ASSEMBLÉIA SEGUNDA DE MANHÃ
NOTÍCIA COLHIDA NOS SÍTIO www.cnbcut.com.br.
Deixe um comentário