Os membros da Diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarapuava, integrantes da Chapa “Muito Mais Sindicato”, única inscrita no processo eleitoral da entidade, tomaram posse terça-feira (5/05) para a Gestão 2006/2010. A votação aconteceu no dia 13 de dezembro de 2005.
A proposta de renovação de mandato e de continuidade do trabalho frente ao Sindicato de Bancários de Guarapuava e Região, foi consagrada por 94% dos votantes.
A posse contou com a presença de representantes da Federação dos Bancários Cutistas do Paraná, presidenta do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, Presidente do Sindicato de Paranavaí e Região e demais autoridades.
“Com certeza esta é mais uma posse que vem referendar o bom trabalho realizado pelos nossos sindicatos de bancários cutistas do Paraná” afirma Admilson Figueiredo, Secretário de Políticas Sindicais da Fetec-CUT-PR
Notícias recentes
- Conferência Nacional debate conjuntura, estratégias e define a pauta de reivindicação da categoria
- No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades
- Vorcaro pagou hospedagem para Motta e Ciro Nogueira em Lisboa, diz PF
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Governo afirma que fim da escala 6×1 é prioridade e cabe ao Senado votação da PEC
Comentários
Por Mhais• 12 de maio de 2006• 12:00• Sem categoria
Diretoria eleita do Sindicato dos Bancários de Guarapuava toma posse
Os membros da Diretoria do Sindicato dos Bancários de Guarapuava, integrantes da Chapa “Muito Mais Sindicato”, única inscrita no processo eleitoral da entidade, tomaram posse terça-feira (5/05) para a Gestão 2006/2010. A votação aconteceu no dia 13 de dezembro de 2005.
A proposta de renovação de mandato e de continuidade do trabalho frente ao Sindicato de Bancários de Guarapuava e Região, foi consagrada por 94% dos votantes.
A posse contou com a presença de representantes da Federação dos Bancários Cutistas do Paraná, presidenta do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, Presidente do Sindicato de Paranavaí e Região e demais autoridades.
“Com certeza esta é mais uma posse que vem referendar o bom trabalho realizado pelos nossos sindicatos de bancários cutistas do Paraná” afirma Admilson Figueiredo, Secretário de Políticas Sindicais da Fetec-CUT-PR
Deixe um comentário