O Sindicato dos Bancários de Londrina realizou nesta manhã, manifestação em frente à agência do Santander/Meridional que fica no centro da cidade. A diretoria distribuiu panfletos para a população e denunciou no carro de som, os problemas enfrentados pelos funcionários do Banco, conforme apresentados na carta aberta enviada por esta Confederação.
Notícias recentes
- Conferência Nacional debate conjuntura, estratégias e define a pauta de reivindicação da categoria
- No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades
- Vorcaro pagou hospedagem para Motta e Ciro Nogueira em Lisboa, diz PF
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Governo afirma que fim da escala 6×1 é prioridade e cabe ao Senado votação da PEC
Comentários
Por Mhais• 12 de maio de 2006• 12:12• Sem categoria
Manifestação Santander
O Sindicato dos Bancários de Londrina realizou nesta manhã, manifestação em frente à agência do Santander/Meridional que fica no centro da cidade. A diretoria distribuiu panfletos para a população e denunciou no carro de som, os problemas enfrentados pelos funcionários do Banco, conforme apresentados na carta aberta enviada por esta Confederação.
Deixe um comentário