De 20 a 23 de abril Recife irá sediar o Fórum de Abril, evento que conjuga o Fórum Social Brasileiro e o Fórum Social Mundial Temático, com o objetivo de estimular o diálogo entre diferentes formas de ver a política brasileira nos últimos anos e as perspectivas de resistência à globalização neoliberal.
As inscrições já estão abertas e as entidades com interesse em promover atividades têm até o dia 10 de abril para confirmar participação. As inscrições individuais vão até dia 18. Os valores são de R$ 50,00 para entidades, com direito a dez participantes, e R$ 5,00 para inscrições individuais. Os interessados devem acessar o site www.fsb.org.br.
Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia
Notícias recentes
- Salários diminuem pobreza em 22 regiões metropolitanas
- Deputado quer restringir propaganda de bets para proteger famílias
- Sindicato de Umuarama denuncia Itaú ao Procon
- Assembleia aprovou prestação de contas de 2025 do Sindicato
- Adela e as várias possibilidades de ser humano. Por Regina Maria Miranda
Comentários
Por Mhais• 31 de março de 2006• 10:15• Sem categoria
Fórum Social Brasileiro
De 20 a 23 de abril Recife irá sediar o Fórum de Abril, evento que conjuga o Fórum Social Brasileiro e o Fórum Social Mundial Temático, com o objetivo de estimular o diálogo entre diferentes formas de ver a política brasileira nos últimos anos e as perspectivas de resistência à globalização neoliberal.
As inscrições já estão abertas e as entidades com interesse em promover atividades têm até o dia 10 de abril para confirmar participação. As inscrições individuais vão até dia 18. Os valores são de R$ 50,00 para entidades, com direito a dez participantes, e R$ 5,00 para inscrições individuais. Os interessados devem acessar o site www.fsb.org.br.
Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia
Deixe um comentário