Os trabalhadores bancários de Londrina e região aprovaram em assembléia, no dia 8 de agosto, a Minuta de Reinvidicações que será entregue hoje (10) à Fenaban. Também foi deliberada a desautorização à Contec para que não negocie com os bancos em nome dos Sindicatos cutistas.
A mobilização da categoria já está começando. “A unidade dos bancários é essencial para garantir avanços nas negociações com a Fenaban. Por isso, todos devem participar de forma efetiva das atividades da Campanha Salarial”, orienta Geraldo Fausto dos Santos (Ceará), diretor-presidente do Sindicato. Para Ceará, os lucros obtidos pelos bancos neste primeiro semestre reforçam a tese de que eles não podem negar as reivindicações dos bancários. “Dinheiro eles têm de sobra”.
Em assembléias realizadas nesta quarta-feira (09 de agosto), os bancários de Toledo e Guarapuava aprovaram, por unanimidade a Minuta de Reivindicações da categoria bancária para a campanha salarial deste ano.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito foi desautorizada de representar os sindicatos e o Comando Nacional autorizado a realizar as negociações.
Em Guarapuava, o principal debate foi em relação à segurança bancária.
Notícias recentes
- Plenária estadual para aprovação da minuta de reivindicação 2026. Acesse os links aqui
- Seminário discute os perigos da pejotização para os trabalhadores
- Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar
- Redução de impostos e equilíbrio fiscal são prioridades, aponta CNI
- BC: “melhores práticas” recomendam não reagir a choques de oferta
Comentários
Por Mhais• 10 de agosto de 2006• 15:41• Sem categoria
Guarapuava, Londrina e Toledo também aprovaram a minuta
Os trabalhadores bancários de Londrina e região aprovaram em assembléia, no dia 8 de agosto, a Minuta de Reinvidicações que será entregue hoje (10) à Fenaban. Também foi deliberada a desautorização à Contec para que não negocie com os bancos em nome dos Sindicatos cutistas.
A mobilização da categoria já está começando. “A unidade dos bancários é essencial para garantir avanços nas negociações com a Fenaban. Por isso, todos devem participar de forma efetiva das atividades da Campanha Salarial”, orienta Geraldo Fausto dos Santos (Ceará), diretor-presidente do Sindicato. Para Ceará, os lucros obtidos pelos bancos neste primeiro semestre reforçam a tese de que eles não podem negar as reivindicações dos bancários. “Dinheiro eles têm de sobra”.
Em assembléias realizadas nesta quarta-feira (09 de agosto), os bancários de Toledo e Guarapuava aprovaram, por unanimidade a Minuta de Reivindicações da categoria bancária para a campanha salarial deste ano.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito foi desautorizada de representar os sindicatos e o Comando Nacional autorizado a realizar as negociações.
Em Guarapuava, o principal debate foi em relação à segurança bancária.
Deixe um comentário