Presidente visitou a Caixa, nesta sexta (4), em Brasília
Brasília – Depois de assistir a uma apresentação do balanço das atividades da Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira, dia 4, em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o banco é competitivo, após passar por várias crises. Para o presidente, o bom desempenho mostra que “deve sair da cabeça de qualquer brasileiro que esse banco deve ser privatizado”.
De acordo com a presidente da Caixa, Maria Fernanda Coelho, o banco disponibilizou até o mês passado R$ 8,5 bilhões para habitação, dos R$ 10,3 bilhões previstos no orçamento deste ano.
Segundo ela, o banco deve superar este valor, chegando a R$ 12,2 bilhões. Coelho assumiu a presidência com a queda de Jorge Mattoso, ocorrida por ocasião da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.
Computador – Lula conheceu o computador que fará todo o serviço de emissão de bilhetes dos jogos lotéricos, recebimento de contas e recarga de créditos de telefones celulares pré-pagos.
Lula também elogiou os serviços do banco no pagamento dos programas sociais do governo, como o Bolsa-Família. “Ninguém quer um banco para ter prejuízo. Está provado que a Caixa é competitiva e que sabe cuidar das coisas do governo. Isso aqui não é uma casa de favores”, disse.
Agência Brasil – 04/08/2006
Notícias recentes
- Feijoada do Sindicato de junho será no próximo sábado, dia 27
- Presidente da CUT convoca trabalhadores para irem às ruas dia 30 pelo fim da 6×1
- Saúde mental da população LGBTQIA+ exige enfrentamento à violência e inclusão social
- Flávio Bolsonaro teve 2.º encontro com Vorcaro em meio a negociações sobre filme de Jair Bolsonaro, revela colunista do Globo
- PGR defende que Mendonça relate pedido de investigação sobre filme Dark Horse
Comentários
Por Mhais• 7 de agosto de 2006• 09:40• Sem categoria
Idéia de privatizar a Caixa “deve sair da cabeça de qualquer brasileiro”, diz Lula
Presidente visitou a Caixa, nesta sexta (4), em Brasília
Brasília – Depois de assistir a uma apresentação do balanço das atividades da Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira, dia 4, em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o banco é competitivo, após passar por várias crises. Para o presidente, o bom desempenho mostra que “deve sair da cabeça de qualquer brasileiro que esse banco deve ser privatizado”.
De acordo com a presidente da Caixa, Maria Fernanda Coelho, o banco disponibilizou até o mês passado R$ 8,5 bilhões para habitação, dos R$ 10,3 bilhões previstos no orçamento deste ano.
Segundo ela, o banco deve superar este valor, chegando a R$ 12,2 bilhões. Coelho assumiu a presidência com a queda de Jorge Mattoso, ocorrida por ocasião da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.
Computador – Lula conheceu o computador que fará todo o serviço de emissão de bilhetes dos jogos lotéricos, recebimento de contas e recarga de créditos de telefones celulares pré-pagos.
Lula também elogiou os serviços do banco no pagamento dos programas sociais do governo, como o Bolsa-Família. “Ninguém quer um banco para ter prejuízo. Está provado que a Caixa é competitiva e que sabe cuidar das coisas do governo. Isso aqui não é uma casa de favores”, disse.
Agência Brasil – 04/08/2006
Deixe um comentário