Conforme estabelecido em seu Estatuto, a ANAPAR – Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão, estará realizando o VII Congresso Nacional de Participantes, e a Assembléia Geral Anual respectivamente nos dias 05, 06 e 07 de maio, no Hotel Dal Onder – Rua Erny Hugo Dreher, 197 – Bento Gonçalves – RS.
O VII Congresso é aberto a todos os participantes de Fundos de Pensão. Para participar da Assembléia Geral é necessário ser associado da ANAPAR há pelo menos 6 meses e ser eleito delegado na Plenária Regional.
No Paraná, a Plenária Estadual, ocorrerá no dia 29 de abril de 2006, no Sindipetro PR-SC, em Curitiba, simultaneamente com as do Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e de Santa Catarina (Florianópolis).
A ANAPAR é a primeira e única representante, no Brasil, dos associados a entidades de previdência complementar. Também representa os participantes de fundos de pensão no Conselho de Gestão da Previdência Complementar (CGPC), órgão vinculado ao Ministério da Previdência e Assistência Social cuja função é regular e regulamentar o funcionamento das entidades de previdência complementar.
A ANAPAR nasceu da necessidade de unificar a luta de todos os participantes dos fundos de pensão brasileiros, ativos e aposentados, vinculados aos fundos fechados ou abertos, sejam eles patrocinados por empresas públicas ou privadas, ou pelos governos federal, estadual e municipal.
O objetivo da ANAPAR é representar e defender os interesses dos participantes de fundos de pensão junto aos poderes públicos – Executivo, Legislativo e Judiciário -, junto às empresas patrocinadoras e às entidades de previdência. Está habilitada, inclusive, a representar judicialmente seus associados.
A ANAPAR nasceu para somar esforços com as entidades de classe representativas dos trabalhadores – centrais sindicais, sindicatos, associações de aposentados e associações de participantes. Procura sempre trabalhar em conjunto com essas entidades, e nunca disputar espaço com elas.
A filiação à ANAPAR é individual. Para se associar, o único requisito é ser participante ou beneficiário de qualquer fundo de pensão. O associado contribui com a anuidade de R$ 20,00.
Maiores informações no endereço http://www.anapar.com.br.
Notícias recentes
- Conferência Nacional debate conjuntura, estratégias e define a pauta de reivindicação da categoria
- No G7, Lula cobra empenho dos países ricos diante de desigualdades
- Vorcaro pagou hospedagem para Motta e Ciro Nogueira em Lisboa, diz PF
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Governo afirma que fim da escala 6×1 é prioridade e cabe ao Senado votação da PEC
Comentários
Por Mhais• 3 de abril de 2006• 19:18• Sem categoria
Plenárias, Congresso e Assembléia Anual da ANAPAR
Conforme estabelecido em seu Estatuto, a ANAPAR – Associação Nacional de Participantes de Fundos de Pensão, estará realizando o VII Congresso Nacional de Participantes, e a Assembléia Geral Anual respectivamente nos dias 05, 06 e 07 de maio, no Hotel Dal Onder – Rua Erny Hugo Dreher, 197 – Bento Gonçalves – RS.
O VII Congresso é aberto a todos os participantes de Fundos de Pensão. Para participar da Assembléia Geral é necessário ser associado da ANAPAR há pelo menos 6 meses e ser eleito delegado na Plenária Regional.
No Paraná, a Plenária Estadual, ocorrerá no dia 29 de abril de 2006, no Sindipetro PR-SC, em Curitiba, simultaneamente com as do Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e de Santa Catarina (Florianópolis).
A ANAPAR é a primeira e única representante, no Brasil, dos associados a entidades de previdência complementar. Também representa os participantes de fundos de pensão no Conselho de Gestão da Previdência Complementar (CGPC), órgão vinculado ao Ministério da Previdência e Assistência Social cuja função é regular e regulamentar o funcionamento das entidades de previdência complementar.
A ANAPAR nasceu da necessidade de unificar a luta de todos os participantes dos fundos de pensão brasileiros, ativos e aposentados, vinculados aos fundos fechados ou abertos, sejam eles patrocinados por empresas públicas ou privadas, ou pelos governos federal, estadual e municipal.
O objetivo da ANAPAR é representar e defender os interesses dos participantes de fundos de pensão junto aos poderes públicos – Executivo, Legislativo e Judiciário -, junto às empresas patrocinadoras e às entidades de previdência. Está habilitada, inclusive, a representar judicialmente seus associados.
A ANAPAR nasceu para somar esforços com as entidades de classe representativas dos trabalhadores – centrais sindicais, sindicatos, associações de aposentados e associações de participantes. Procura sempre trabalhar em conjunto com essas entidades, e nunca disputar espaço com elas.
A filiação à ANAPAR é individual. Para se associar, o único requisito é ser participante ou beneficiário de qualquer fundo de pensão. O associado contribui com a anuidade de R$ 20,00.
Maiores informações no endereço http://www.anapar.com.br.
Deixe um comentário