(São Paulo) Com a assinatura da Convenção Coletiva, a Contraf-CUT retoma nesta final de ano sua programação voltada para a formação de dirigentes sindicais. Há vários seminários programados pela Secretaria de Organização e uma reunião nacional que será promovida pela Secretaria de Formação.
A Reunião do Coletivo Nacional de Formação da Contraf-CUT está agendada para o dia 23 de novembro, quinta-feira. O encontro será realizado das 10h às 18h, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo.
“Vamos fazer um balanço do ano com a federações e informar os encaminhamentos do curso de Formação de Formadores, que a Contraf-CUT está promovendo. Também vamos discutir uma proposta de planejamento para 2007 e a participação do ramo financeiro na 3ª Conferência de Política Nacional de Formação da Central Única dos Trabalhadores”, explica Deise Recoaro, secretária de Formação da Contraf-CUT.
Seminários
Com o objetivo de aprimorar a capacidade dos dirigentes sindicais na mesa de negociação com os patrões, a Contraf-CUT está promovendo uma série de seminários. O primeiro deles já tem data marcada e é voltado para os integrantes das Comissões de Organizações dos Empregados do Bradesco e do Unibanco. O Seminário será nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo.
“Este é só o primeiro de uma série de seminários. Vamos realizar esses cursos voltados para as negociações para todos os bancos. Também temos programado vários seminários para os coordenadores de Comissões dos bancos privados”, detalha Carlindo Abelha, secretário de Organização da Contraf-CUT.
Fonte: Contraf-CUT.
Notícias recentes
- Quaest: Lula amplia vantagem sobre Flávio Bolsonaro
- Advogado de Eduardo Bolsonaro recebeu milhões de dólares do Banco Master
- Regulamentação de plataformas e liberdade sindical marcam atuação da CUT na OIT
- Londrina: Sindicato mobiliza empregados da Caixa em defesa de melhorias na saúde e por condições de trabalho
- Caras de pau: empresários lançam manifesto contra o fim da escala 6×1
Comentários
Por Mhais• 8 de novembro de 2006• 21:50• Sem categoria
Programação da Contraf-CUT é intensa neste final de ano, no que diz respeito à formação de dirigentes sindicais
(São Paulo) Com a assinatura da Convenção Coletiva, a Contraf-CUT retoma nesta final de ano sua programação voltada para a formação de dirigentes sindicais. Há vários seminários programados pela Secretaria de Organização e uma reunião nacional que será promovida pela Secretaria de Formação.
A Reunião do Coletivo Nacional de Formação da Contraf-CUT está agendada para o dia 23 de novembro, quinta-feira. O encontro será realizado das 10h às 18h, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo.
“Vamos fazer um balanço do ano com a federações e informar os encaminhamentos do curso de Formação de Formadores, que a Contraf-CUT está promovendo. Também vamos discutir uma proposta de planejamento para 2007 e a participação do ramo financeiro na 3ª Conferência de Política Nacional de Formação da Central Única dos Trabalhadores”, explica Deise Recoaro, secretária de Formação da Contraf-CUT.
Seminários
Com o objetivo de aprimorar a capacidade dos dirigentes sindicais na mesa de negociação com os patrões, a Contraf-CUT está promovendo uma série de seminários. O primeiro deles já tem data marcada e é voltado para os integrantes das Comissões de Organizações dos Empregados do Bradesco e do Unibanco. O Seminário será nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo.
“Este é só o primeiro de uma série de seminários. Vamos realizar esses cursos voltados para as negociações para todos os bancos. Também temos programado vários seminários para os coordenadores de Comissões dos bancos privados”, detalha Carlindo Abelha, secretário de Organização da Contraf-CUT.
Fonte: Contraf-CUT.
Deixe um comentário