A Comissão de Organização dos Empregados do Itáu se reúne amanhã, em São Paulo, para retomar a discussão da minuta específica de reivindicações. A expectativa é de que a direção do banco marque nova rodada de negociação nos próximos dias para iniciar as discussões sobre a Participação nos Lucros e Resultados de 2006, além de questões como saúde e segurança.
Fonte: Seeb Bahia
Deixe um comentário