Foi realizada em Londrina/PR , mais uma atividade no dia 21 de março, agora, lembrando o Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. Este evento contou com uma palestra sobre políticas afirmativas pela igualdade racial.
O encontro foi promovido pelo Movimento Negro Regional, Prefeitura de Londrina e Sindicato dos Bancários de Londrina e Região, e contou com mais de 80 participantes de diversas origens, entre eles, descendentes de árabes, indígenas, judeus, negros, nipônicos, entre outros.
Deixe um comentário