fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:20 Notícias

SEMINÁRIO SOBRE SEGURANÇA BANCÁRIA COMEÇA AMANHÃ EM CURITIBA

Começa amanhã, 24, e prossegue até quinta, 25, no Hotel Del Rey em Curitiba, o Seminário Nacional sobre Segurança Bancária, promovido pela CNB/CUT para discutir alternativas para aumentar a segurança nos bancos.
No início deste ano, uma cliente foi morta durante um assalto em Curitiba e diversos outros casos de mortes foram detectados em todo o país.
No primeiro dia os dirigentes vão debater internamente e buscar propostas para enfrentar a situação.
No segundo dia pela manhã, o objetivo é debater o tema com os atores sociais envolvidos, como representantes de bancos, do governo, polícia militar e sociedade civil e no período da tarde, realizar um grande ato em favor da vida e pela segurança nos bancos.
Confira a programação do Seminário:
24 de março (restrito aos dirigentes sindicais)
09h30 – Credenciamento
10h – Abertura
10h30 – Apresentação de matérias sobre assaltos a bancos e sequestros
10h40 – Radiografia da segurança bancária
Expositor: Carlos Cordeiro, secretário geral da CNB
11h20 – Complemento da radiografia pelas entidades presentes e debate
12h30 – Almoço
14h000 – Experiências de Porto Alegre, Belo Horizonte, Jundiaí (SP) e Piracicaba (SP) quanto à porta de segurança, legislações e outras iniciativas
16h00 – Como organizar a categoria frente aos desafios da (in)segurança bancária.
Propostas, ações e prazos
18h00 – Encerramento dos trabalhos do primeiro dia
25 de março (aberto à participação de todos)
09h30 – Alternativas para eliminar a insegurança bancária.
Expositores: CNB, CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes), Fenaban, Polícia Federal, Polícia Militar e parlamentar
11h00 – Debate
12h00 – Ato contra a insegurança bancária
13h00 – Almoço
14h30 – Elaboração de Propostas para alteração da Lei 7.102
Tarde: Ato público
Informações: CNB/CUT

Por 11:20 Sem categoria

SEMINÁRIO SOBRE SEGURANÇA BANCÁRIA COMEÇA AMANHÃ EM CURITIBA

Começa amanhã, 24, e prossegue até quinta, 25, no Hotel Del Rey em Curitiba, o Seminário Nacional sobre Segurança Bancária, promovido pela CNB/CUT para discutir alternativas para aumentar a segurança nos bancos.

No início deste ano, uma cliente foi morta durante um assalto em Curitiba e diversos outros casos de mortes foram detectados em todo o país.

No primeiro dia os dirigentes vão debater internamente e buscar propostas para enfrentar a situação.

No segundo dia pela manhã, o objetivo é debater o tema com os atores sociais envolvidos, como representantes de bancos, do governo, polícia militar e sociedade civil e no período da tarde, realizar um grande ato em favor da vida e pela segurança nos bancos.

Confira a programação do Seminário:

24 de março (restrito aos dirigentes sindicais)

09h30 – Credenciamento

10h – Abertura

10h30 – Apresentação de matérias sobre assaltos a bancos e sequestros

10h40 – Radiografia da segurança bancária
Expositor: Carlos Cordeiro, secretário geral da CNB

11h20 – Complemento da radiografia pelas entidades presentes e debate

12h30 – Almoço

14h000 – Experiências de Porto Alegre, Belo Horizonte, Jundiaí (SP) e Piracicaba (SP) quanto à porta de segurança, legislações e outras iniciativas

16h00 – Como organizar a categoria frente aos desafios da (in)segurança bancária.
Propostas, ações e prazos

18h00 – Encerramento dos trabalhos do primeiro dia

25 de março (aberto à participação de todos)

09h30 – Alternativas para eliminar a insegurança bancária.
Expositores: CNB, CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes), Fenaban, Polícia Federal, Polícia Militar e parlamentar

11h00 – Debate

12h00 – Ato contra a insegurança bancária

13h00 – Almoço

14h30 – Elaboração de Propostas para alteração da Lei 7.102

Tarde: Ato público

Informações: CNB/CUT

Close