fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 12:55 Sem categoria

SP: Responsabilidade com a população

Sindicato irá à greve após esgotarem as negociações. É importante dialogar com a população

São Paulo – Os bancários devem esclarecer e estimular a participação dos clientes na greve que pode ser deflagrada a partir da quinta, dia 5, caso a Fenaban não apresente proposta com aumento real e PLR maior na negociação de hoje.

Para auxiliar nesse debate, circula a partir desta terça, dia 3, nova edição do Jornal do Cliente esclarecendo os motivos de a categoria ir à greve. “O diálogo com a população é fundamental para fortalecer a nossa luta e pressionar os banqueiros”, acrescenta a dirigente sindical.

“É preciso deixar claro que, se houver a greve por tempo indeterminado, os bancários terão feito de tudo para evitá-la e que foram os donos de bancos que levaram o movimento à radicalização”, orienta a secretária-geral do Sindicato, Juvandia Moreira, referindo-se ao comportamento desrespeitoso nas negociações e à intransigência com que os patrões trataram as reivindicações da categoria.

Por Fábio Michel – 03/10/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Por 12:55 Notícias

SP: Responsabilidade com a população

Sindicato irá à greve após esgotarem as negociações. É importante dialogar com a população
São Paulo – Os bancários devem esclarecer e estimular a participação dos clientes na greve que pode ser deflagrada a partir da quinta, dia 5, caso a Fenaban não apresente proposta com aumento real e PLR maior na negociação de hoje.
Para auxiliar nesse debate, circula a partir desta terça, dia 3, nova edição do Jornal do Cliente esclarecendo os motivos de a categoria ir à greve. “O diálogo com a população é fundamental para fortalecer a nossa luta e pressionar os banqueiros”, acrescenta a dirigente sindical.
“É preciso deixar claro que, se houver a greve por tempo indeterminado, os bancários terão feito de tudo para evitá-la e que foram os donos de bancos que levaram o movimento à radicalização”, orienta a secretária-geral do Sindicato, Juvandia Moreira, referindo-se ao comportamento desrespeitoso nas negociações e à intransigência com que os patrões trataram as reivindicações da categoria.
Por Fábio Michel – 03/10/2006
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Close