O Projeto Itaú 2030 está sendo implementado aos poucos em algumas agências do banco. Ele prevê mudanças na estrutura de cargos, com a unificação das diretorias Comercial e Operacional, e também a substituição do Agir (programa de remuneração variável dos bancários da rede de agências) pelo GERA. O projeto foi apresentado em dezembro pelo banco, e começou a ser implantado em janeiro, segundo o Itaú, a princípio em apenas 20 unidades.

Mas como isso está afetando o cotidiano dos bancários do Itaú? A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) quer saber sua opinião. Você foi afetado? Está apreensivo? Seus colegas foram prejudicados? Quais as mudanças no seu dia a dia? Essas informações são fundamentais para embasar a atuação da entidade na defesa dos seus direitos.

Participe! Basta preencher o questionário online aqui. É rápido, simples e fundamental para que a entidade possa negociar melhorias nas suas condições de trabalho.

Fonte: Contraf-CUT

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br