A Cassi Paraná realiza nesta quarta-feira (10/11), a partir das 15h, na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Curitiba, o Encontro Estadual. Estarão em debate os temas: APS, Saúde do Homem e Cassi Essencial.

O evento será presencial, mas será transmitido pelo aplicativo Teams.

Eleição do Conselho de Usuários Cassi

Durante o Encontro Estadual da Cassi, funcionários da ativa e aposentados elegerão os novos membros para o Conselho de Usuários da Cassi Paraná.

Os conselheiros eleitos atuarão como membros consultivos da Cassi, com mandato de dois anos, e se reunirão mensalmente de forma virtual enquanto durar a pandemia.

Segundo Alessandro Garcia (Vovô), representante do Paraná no Conselho de Usuários Cassi, os conselheiros têm liberação pelo banco, conforme IN prevista para esse fim. Interessados podem se inscrever para a eleição no momento do Encontro desta quarta-feira (10), conforme disponibilidade e vaga na agência/departamento.

“Muito importante a participação de todos para conhecer melhor nossa caixa de assistência, poder levar as demandas coletivas, que são muitas, e cada vez mais poder ajudar a tratar os atuais problemas que temos na Cassi, assim como levar e debater novas ideias, como evitar a terceirização, retornar à coparticipação aos patamares de antes do último acordo, melhorar o atendimento e o foco na estratégia de saúde da família. São somente alguns entre tantos itens que o associado e associada da Cassi podem pensar sobre o serviço para sua saúde e sobre a saúde de sua família”, afirma Vovô.

Fonte: Unidade Cassi Paraná

Escreva um comentário

Rua XV de novembro, 270, sala 510, Centro, Curitiba-PR, CEP 80020-310, Fone (41)-33229885, Fax (41)-33245636, fetec@fetecpr.org.br