fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 15:57 Sem categoria

Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro acontece neste final de semana

Nos dias 14 e 15 de julho de 2007, acontece a Nona Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro no Paraná, este evento será realizado na Associação Banestado em Praia de Leste, município de Pontal do Paraná.

A programação começa na manhã do sábado com o credenciamento dos delegados presentes ao evento. Durante todo o dia, inúmeras atividades serão realizadas, com o foco voltado para a Campanha Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro. A FETEC-CUT-PR confirmou a participação do economista Cid Cordeiro, do Dieese, que estará fazendo uma exposição da atual conjuntura econômica nacional.

Ainda durante o sábado, serão discutidos nos grupos de debates formados por trabalhadores em cada um dos bancos, tanto os eixos de campanha, quanto detalhes da campanha unificada, os quais apontarão as reivindicações para serem votadas na plenária final. Além disto, os grupos estarão discutindo as questões específicas que envolvem os trabalhadores em cada empresa.

No domingo pela manhã, acontece a plenária final da conferência, com a eleição dos delegados que estarão participando da Conferência Nacional, integrantes do Comando Nacional para a Campanha Salarial 2007, representantes para as Comissões de Organização dos Empregados e integrantes das comissões temáticas.

FETEC-CUT-PR.

Close