fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:35 Sem categoria

Em Curitiba ato de 1º de maio teve a participação de bancários

A Central Única dos Trabalhadores do Paraná (CUT-PR) organizou atos em todas as regiões do Estado para lembrar o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora. As atividades aconteceram de norte à sul com diferentes atividades, mas com o mesmo enfoque, o fortalecimento da luta da classe trabalhadora.

1maio_1

Em Curitiba, a CUT participou da programação desenvolvida em parceria com os movimentos sociais. A concentração foi na Rua Primeiro de Maio, esquina com a Linha Verde, na BR 116. Comunidade São Pedro.

Participaram inúmeros bancários, o presidente da Fetec-CUT Paraná, Júnior Diaz, o presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba, Elias Jordão e diversos diretores dessas entidades. Durante a caminhada que seguiu até a Paróquia São Pedro Apóstolo, ocorreram várias intervenções para explicar a origem do 1º de maio e para falar do PL 4330 e da luta dos trabalhadores .

A CUT Paraná, Fetec-PR e Sindicato dos Bancários de Curitiba também participaram do ato de solidariedade aos professores, no Centro Cívico, através de seus diretores. Muitos bancários atenderam ao chamado e também participaram desse momento importante da luta dos professores estaduais.

1maio_2

1maio_3

1maio4

 

Veja mais fotos no facebook da Fetec-CUT PR aqui

Fotos: Gerson Vieira

Autor: Gerson Vieira

 

Close