fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:14 Itaú

Funcionários do Itaú votam dias 13 e 14 Acordos de PLR, teletrabalho e bolsas de estudos

A Diretoria do Sindicato de Londrina convoca funcionários e funcionárias do Itaú Unibanco para a Assembleia Extraordinária Específica, com início às 8h do dia 13 e término às 22h do dia 14 de maio, para deliberar a respeito de Acordos Coletivos de Trabalho a serem celebrados com o banco.

A Assembleia ocorrerá por meio do link https://bancarios.votabem.com.br/, que poderá ser acessado no site (http://www.vidabancaria.com.br/). Lá estarão disponíveis todas as informações necessárias para as deliberações dos funcionários participantes.

Leia no quadro ao lado o Edital de Convocação.

Um dos Acordos que estará em votação diz respeito ao pagamento da PLR (Participação nos Lucros ou Resultados) referente aos exercícios financeiros de 2021 e 2022.

Os participantes da Assembleia virtual também deliberarão sobre a proposta de prorrogação até o dia 1º de setembro de 2022 do Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia Covid-19), que define as regras para o teletrabalho.

O último ponto de pauta da Assembleia é a votação do Acordo Coletivo de Trabalho para concessão de Bolsas Auxílio Educação e Acesso à Plataforma Digital de Aprendizagem para o exercício 2021 e 2022.

“A orientação da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) é para que estes três Acordos sejam aprovados na Assembleia, assegurando direitos específicos que foram negociados com o Itaú Unibanco”, afirma o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco.

Texto: Armando Duarte Jr.

Fonte: Vida Bancária

Close