fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 07:54 Sem categoria

Participe do sorteio para passar o Carnaval na Sede Campestre

Os trabalhadores bancários filiados ao Sindicato de Londrina e Região que pretendem passar o feriado prolongado de Carnaval na Sede Campestre, em Sertaneja, participarão de sorteio de reservas, que será realizado no dia 24 de fevereiro, às 17h00.  As reservas para as seis quitinetes e seis chalés valerão para o período de 5 a 8 de março.

As inscrições para o sorteio devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro junto à Secretaria, através do telefone: (43) 3372-8787 ou do e-mail: seebld@sercomtel.com.br. Os associados contemplados terão prazo até o dia 1º de março para confirmar as reservas, caso contrário as mesmas serão repassadas aos bancários sorteados para a lista de espera.

A Sede Campestre do Sindicato de Londrina acabou de receber melhorias e está mais aconchegante para os associados. Sua estrutura oferece chalés e quitinetes com beliches, geladeira, cozinha e banheiro individual, além de churrasqueiras. Para o lazer do bancário, seus familiares e convidados tem campo de futebol suíço, quadra de vôlei de areia, piscina infantil, parquinho e a margem do lago do Rio Congonhas para pescar.

Inscreva-se para participar do sorteio! Com sorte você poderá passar o Carnaval próximo da natureza em um lugar tranqüilo.

NOTÍCIA COLHIDA NO SÍTIO www.vidabancaria.com.br.

Close