fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 16:19 Sem categoria

Seeb Curitiba apoia Débora Fonseca na eleição do Caref BB

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Financiários e Empresas do Ramo Financeiro de Curitiba e Região apoia e indica o voto em Débora Fonseca (F2331616) na eleição para representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref). Débora foi a primeira colocada no primeirto turno da eleição com 10.907 votos e nesta semana, até dia 4 de fevereiro, ocorre o segundo turno do pleito.

Débora é candidata à reeleição e tem como principal plataforma a defesa do BB como instituição pública. Ela é contra a privatização e o enfraquecimento do BB e contra a venda de suas subsidiárias. No plano de reestruturação do banco, anunciado pela direção do BB, Débora se manifestou contrária à medida, considerada uma forma de desmontar o BB enquanto banco público. Débora também apoia a mobilização dos funcionários do BB, que fizeram 24 horas de paralisação nacional na última sexta (29).

Com dois anos de mandato no Conselho de Administração, Débora fez o contraponto às teses privatistas do banco e participou de atividades em defesa do BB como instituição pública, procurando apoio junto a parlamentares, membros do Poder Executivo, associações e entidades de classe de trabalhadores e empresariais.

Acesse aqui para ler o material de campanha.

Fonte: SEEB Curitiba

Close