fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 11:54 Sem categoria

Seeb Curitiba informa o prazo para solicitar a Devolução da Contribuição Negocial

Associados têm de 10 de maio a 09 de junho para fazer a solicitação online da devolução dos 70% da Contribuição Negocial descontada sobre a segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O formulário estará disponível no site do Sindicato para que bancários e financiários sindicalizados que desejarem a restituição optem pela devolução em conta corrente, em investimentos na Coopcrefi ou em doação para a campanha Resistindo com Solidariedade.

Para receber o crédito, previsto para acontecer em até três dias úteis após a conclusão da solicitação, é preciso ainda estar com as obrigações estatutárias em dia na data da devolução.

“Mais uma vez, o Sindicato cumpre com seu compromisso político de devolução da parte que lhe cabe da Contribuição Negocial ao filiados”, destaca Karla Huning, secretária de Finanças da entidade. “Se você ainda não é sócio, aproveite a oportunidade para se sindicalizar e fortalecer a luta da categoria!”, conclui.

Sindicalize-se até 09 de junho

Podem solicitar a restituição todos os bancários e financiários já sindicalizados ou que se sindicalizarem até 09 de junho de 2021. Preencha aqui a ficha de sindicalização e venha fazer parte do Sindicato!

Contribuição negocial

É importante lembrar que esta contribuição é fundamental para o custeio da organização da categoria na luta pela manutenção dos direitos, bem como de toda estrutura da Campanha Nacional. O percentual da contribuição aprovada em assembleia é menor do que a soma do Imposto sindical e da taxa assistencial descontados anteriormente.

Fonte: SEEB Curitiba

Close