Após uma falha grave por parte do banco, a eleição para escolher a representação dos empregados no Conselho de Administração (CA) da Caixa Econômica Federal irá reiniciar nesta sexta-feira, 06 de março, das 8h00 às 18h00. E terá continuidade às 8h00 de segunda-feira, 09 de março, até às 17h00 da terça-feira, 10 de março. Não haverá votação no sábado (07) e domingo (08).
Vale destacar que, devido ao erro sistêmico identificado, os votos que foram registrados nos dias 04 e 05 de março serão desconsiderados e o processo de votação será reiniciado. Por isso, todas as empregadas e todos os empregados da ativa, tanto das agências quanto das unidades administrativas, devem participar da votação (novamente).
Como votar
A votação é realizada de maneira eletrônica:
1. Acesse eleicao.caixa.gov.br
2. Faça login com seu CPF e senha e siga as instruções
3. Escolha 0001 – Fabiana Uehara
4. Confirme o voto
Vote Fabi Uehara
O Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região, a Fetec-CUT/PR, a Contraf-CUT, a Fenae, APCEFs e diversas outras entidades representativas dos empregados da Caixa apoiam a candidatura de Fabiana Uehara para a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) do banco.
Durante o atual mandato, Fabiana Uehara levou ao Conselho demandas relacionadas às condições de trabalho, defesa da Caixa 100% Pública e de seu papel social. A atuação foi baseada na escuta permanente dos empregados e na cobrança institucional junto à direção.
Entre os temas apresentados no CA estão os impactos do programa Super Caixa, follow-on da Caixa Seguridade, metas e organização do trabalho, Saúde Caixa e alteração do estatuto do banco, fechamento de unidades, necessidade de contratações e problemas operacionais nas agências.
VALORIZE SEU SINDICATO!
#FIQUE SÓCIO! Conheça todas as vantagens de se associar e sindicalize-se.
#FALE COM O SINDICATO! Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo canal de Denúncias.
#VEM PRAS REDES! Acesse nosso Instagram, Youtube, TikTok ou Facebook.
#VEM PRO CANAL! Cadastre-se no nosso canal do WhatsApp e ative as notificações.
#BAIXE O APP! Tenha nosso Aplicativo no seu celular, com a carteirinha digital e muito mais.

Fonte: Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba e região