O Acordo firmado entre a Caixa Econômica Federal e a FETEC/CUT-PR com relação as atividades de atendimento extraordinário excepcional aos sábados, encerra-se nesta sexta-feira. Porém, o Sindicato dos Bancários de Umuarama fez uma denúncia, afirmando que a Caixa de Assis Chautebriand pretende abrir neste sábado, 1º de abril.
A FETEC/CUT-PR solicita que seus sindicatos filiados informem se isto ocorrerá em mais agências.
Deixe um comentário