fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 13:47 Sem categoria

Unibanco discrimina em pagamento da RR

27 de março de 2006
Crédito, efetuado nesta segunda-feira, não remunerou esforço da maioria dos bancários no cumprimento das metas.
O Unibanco creditou, nesta segunda-feira, nas contas correntes dos funcionários das agências a RR(Remuneração por Resultados) semestral.

O crédito, no entanto, está gerando revolta entre os bancários, pois o banco, mais uma vez, discrimina a maioria dos empregados por levar em consideração a avaliação de performance individual. “Estamos recebendo várias reclamações dos bancários que se mataram para cumprir as metas e agora estão recebendo uma miséria! Tem bancário recebendo menos de R$100,00”, relata a diretora da FETEC SP e representante dos funcionários, Valeska Pincovai.

A dirigente explica que os conceitos desse programa interno foram estabelecidos apenas pelo banco. Além disso são confusos, pois ninguém consegue indentificar o porquê de receber tão pouco. “Na realidade, a empresa distribui o dinheiro na mão dos gestores e eles dão para quem eles quiserem. Está é uma prática comun no Unibanco”, explica Valeska.

Devemos pressionar o banco para acabar com tal discriminação.

Fonte: Bancários da CUT.

Por 13:47 Notícias

Unibanco discrimina em pagamento da RR

27 de março de 2006
Crédito, efetuado nesta segunda-feira, não remunerou esforço da maioria dos bancários no cumprimento das metas.
O Unibanco creditou, nesta segunda-feira, nas contas correntes dos funcionários das agências a RR(Remuneração por Resultados) semestral.
O crédito, no entanto, está gerando revolta entre os bancários, pois o banco, mais uma vez, discrimina a maioria dos empregados por levar em consideração a avaliação de performance individual. “Estamos recebendo várias reclamações dos bancários que se mataram para cumprir as metas e agora estão recebendo uma miséria! Tem bancário recebendo menos de R$100,00”, relata a diretora da FETEC SP e representante dos funcionários, Valeska Pincovai.
A dirigente explica que os conceitos desse programa interno foram estabelecidos apenas pelo banco. Além disso são confusos, pois ninguém consegue indentificar o porquê de receber tão pouco. “Na realidade, a empresa distribui o dinheiro na mão dos gestores e eles dão para quem eles quiserem. Está é uma prática comun no Unibanco”, explica Valeska.
Devemos pressionar o banco para acabar com tal discriminação.
Fonte: Bancários da CUT.

Close