fetec@fetecpr.com.br | (41) 3322-9885 | (41) 3324-5636

Por 10:50 Sem categoria

Unibanco implanta sistema que sobrecarrega gerentes de atendimento, denuncia Fetec/CUT

Com o lançamento do projeto “Guardiões da Qualidade” e com a extinção da figura de telefonistas e tesoureiros dentro das agências, os gerentes de Atendimento (nova denominação dada aos gerentes Administrativos) estão vivendo num inferno. Eles agora são os responsáveis por receber todas as ligações que chegam às agências.

“Antes as telefonistas das agências conheciam a rotina interna e, quando não resolviam os problemas, repassavam as ligações para outras pessoas, outros gerentes. Hoje, com os atendentes externos, cai tudo nas mãos do Guardião da Qualidade”, explica a diretora da Fetec/CUT-SP Valeska Pincovai.

Valeska lembra ainda que, com a extinção dos tesoureiros, todo o trabalho com os caixas e com o numerário em geral também está sob responsabilidade destes bancários.

“As reclamações não param de chegar, o banco precisa resolver esse problema com a volta das telefonistas e dos tesoureiros nas agências”, diz Valeska.

O projeto está em fase de testes em algumas regiões e a previsão do Unibanco é estendê-lo para todo o Brasil até setembro de 2006. O banco ficou de encaminhar a reivindicação ao diretor de varejo e dar um retorno posteriormente.

Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo e Região

Por 10:50 Notícias

Unibanco implanta sistema que sobrecarrega gerentes de atendimento, denuncia Fetec/CUT

Com o lançamento do projeto “Guardiões da Qualidade” e com a extinção da figura de telefonistas e tesoureiros dentro das agências, os gerentes de Atendimento (nova denominação dada aos gerentes Administrativos) estão vivendo num inferno. Eles agora são os responsáveis por receber todas as ligações que chegam às agências.
“Antes as telefonistas das agências conheciam a rotina interna e, quando não resolviam os problemas, repassavam as ligações para outras pessoas, outros gerentes. Hoje, com os atendentes externos, cai tudo nas mãos do Guardião da Qualidade”, explica a diretora da Fetec/CUT-SP Valeska Pincovai.
Valeska lembra ainda que, com a extinção dos tesoureiros, todo o trabalho com os caixas e com o numerário em geral também está sob responsabilidade destes bancários.
“As reclamações não param de chegar, o banco precisa resolver esse problema com a volta das telefonistas e dos tesoureiros nas agências”, diz Valeska.
O projeto está em fase de testes em algumas regiões e a previsão do Unibanco é estendê-lo para todo o Brasil até setembro de 2006. O banco ficou de encaminhar a reivindicação ao diretor de varejo e dar um retorno posteriormente.
Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo e Região

Close